Planners 2017

Oi gente, tudo bom? Espero que sim! Todo começo de ano ficamos naquela vontade de criar novas metas, novos planos e com os planners tudo fica mais simples e mais organizado. Infelizmente o preço para se ter um não é tão acessível (saem em torno de 300 à 500 reais, sério!) então, decidi trazer para vocês uma opção MUITO mais barata!! Confira abaixo alguns dos meus favoritos, e o melhor de tudo, foram disponibilizados gratuitamente para download!

plannerrrr

O primeiro é de criação do blog Beautyholics Anonymous, ele possui dois tipos de design e também as opções semanal e mensal! Você pode baixar aqui

planner-just-lia

 

O segundo é do blog Não Me Mande Flores! Ele tem um estilo mais clean e é maravilhoso, você pode baixar clicando aqui

planner-nao-me-mane

 

O terceiro é da Micaely do blog O melhor de mim, ele é do estilo mais fofinho e possui capa, 12 meses do ano, anotações e tarefas!! Baixe ele aqui

o-melhor-de-mim

 

Pausa para dizer que agora começa o top 3 dos meus preferidos!

O quarto é do blog Gaveta mix! Ele foi um dos mais completinhos que eu encontrei, e estou amando!! Para vocês terem noção ele possui 18 categorias, tais como: frase, livros, projetos para o ano, divisões do mês, planejamento mensal, entre muitos outros! Você pode encontrar ele aqui

pla

 

O quinto é o da Na Estante que é na versão jumbo!! Ele é menor mas ao mesmo tempo super completo contendo contra capa, planejar para acontecer, wish list, planejamento diario vertical, entre outros! Baixe aqui

sjijsisji

 

E por ultimo mas nada menos importante, o planner criado pela Chaiene Morais do blog Namorada Criativa. Ele é lindo e super completo! Baixe aqui

planner2017_canaldachai_1

 

Agora pasmem, esses planners lindos saem de 10 à 35 reais!! É uma forma super econômica para se planejar e fazer as coisas acontecerem. Bom, espero que vocês tenham gostado e que ajude vocês ao longo desse ano! Pretendo trazer o planner aqui do blog na semana que vem!!

Beijos, Duda ♥

4 comentários em “Planners 2017

Deixe um comentário

